Em tempos de quebra de padrões, liberdade e aceitação, já é possível vermos miss plus size, lojas especializadas em roupas plus size, comerciais que exibem modelos plus size. E viajante plus size?  E viagem plus size?

Denise Tonin e Lena Reis, autora do Viajando no Blog e dona da agência Design de Viagens batem um papo super descontraído sobre o assunto, maneiras de viajantes plus size encontrarem melhores soluções para suas necessidades.

Leia mais sobre o assunto >> https://viajantesolo.com.br/viajar-sozinha/viagem-plus-size

Comments (2)
  1. A questão é não se sentir constrangido ao pedir um extensor, entende? Já que não se tem um cinto adequado pra todos então que não nos sintamos envergonhados ao pedir a extensão, levar a sua própria extensão é chancelar esse sentimento que precisa ser vencido, para não ser sofrido…por isso descordo dessa opção, não deveria ser um constrangimento.

    • Olá Fabíola, tudo bem ? É o mundo ideal não se sentir constrangido e espero que a gente chegue lá logo! Enquanto isso não acontece, cada um escolhe o que acha mais adequado e melhor fazer durante a sua viagem. Trazer essa opção acho válido, porque tem muita gente que nem sabe que isso existe e muita gente deixa de viajar por estas questões 😉 Obrigada pela sua participação! beijosssssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *